Aulas Particulares

Se você é uma pessoa muito ocupada, com pouco tempo livre, que não consegue se encaixar nos horários disponíveis de aula na escola, mas mesmo assim quer aprender japonês, marque aulas particulares.

A flexibilidade de horários é a maior característica desta modalidade de aulas. A atenção é totalmente direcionada para um aluno, as dúvidas são esclarecidas imediatamente.

As aulas particulares têm que ter uma duração menor em comparação às aulas em grupo, porque depois de aproximadamente uma hora e meia tanto aluno quanto professor estão desgastados. Existem também limitações quanto às técnicas que se pode utilizar, tornando a aula mais cansativa em alguns momentos.

É possível também a realização de aulas em domicílio ou em ambiente de trabalho, de acordo com a disponibilidade de tempo do aluno. Entre em contato para estudarmos as condições e possibilidades deste tipo de aula.

ATENÇÃO: Se você é do tipo tímido, e por isso prefere aulas particulares, NÃO SE DEIXE ENGANAR!! Nestes casos, a aula particular tem um efeito contrário - distancia ainda mais do contato com as pessoas, traz um desempenho pobre no aprendizado, só para citar alguns. E, afinal de contas, aprender um idioma serve exatamente para podermos nos comunicar com as pessoas!!